se eu era uma caixinha de surpresas, agora não sou mais.
começo a escrever algumas besteiras por aqui e não prometo que farei isso todos os dias, porque sou preguiçosa e tenho mais o que fazer. pronto, agora quem lê já me conhece 50%. posso dar mais umas pistas: entre o "mais o que fazer" estão dois empregos, um apartamento, pagar a faxineira, sair quase todas as noites, namorar um homem encantador, passar a contagem do gás para o síndico, adiar a ida ao mecânico pra ver o que é a luzinha amarela acesa no painel da cucaracha, ligar para a família na outra cidade, ser babá dos sobrinhos nas horas vagas, sentir saudades, amar e me apaixonar diariamente.
no mais quero contar aqui minhas experiências diárias.
hoje, por exemplo.
tô cheia de coisas pra fazer aqui no trabalho da tarde. à noite, tenho o aniversário da ciça pra ir. depois, quase madrugada, tenho que voltar para o trabalho da manhã, já que não consegui fazer tudo o que precisava. ainda bem que esses três locais são todos na mesma região determinada pelo orçamento participativo do pt, entre os bairros azenha, menino deus e morro santa teresa.
falando nisso, odeio essas coisas de pt, anti-pt, radicais livres e outros químicos. não estou falando de política, mas de posições partidárias, movimentos estudantis, spam falando mal do governo... isso sim é muito chato, quase mais que ler esse blog.
um beijo e até mais.
Thursday, May 15, 2003
Subscribe to:
Posts (Atom)